“Já avisei ao Flavio Dino que ele não vai enfrentar nem Roseana e Edinho, mas sim, o Sarney”, revela Zé Reinaldo

O deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB), revelou na noite desta sexta-feira (20), que já aconselhou o governador do Maranhão sobre os perigos da eleição de 2018. “Já avisei ao Flávio Dino que ele não vai enfrentar nem Roseana e Edinho, mas sim, o Sarney”, informou.

Na opinião de Zé Reinaldo Tavares, o governador do Maranhão vai enfrentar uma das eleições mais difíceis da história do estado e é preciso ter muito cuidado com as artimanhas de José Sarney, que tem o objetivo de retomar o poder.

Zé Reinaldo acredita José Sarney entrará com força total na disputa eleitoral com sua atenção toda voltada ao Maranhão, diferente da última eleição que Lobão Filho (PMDB), concorreu praticamente sozinho.

11 thoughts on ““Já avisei ao Flavio Dino que ele não vai enfrentar nem Roseana e Edinho, mas sim, o Sarney”, revela Zé Reinaldo

  1. É meu amigo o governador pode começar a dar adeus a tentativa de reeleição em 2018 cai enfrentar o chefão… tem pra onde correr não é derrota mesmo!

    1. Flávio Dino vai ganhar a eleição e vai acabar de enterrar essa maltida oliqarquiar tendo o chefe maior esse idoso maltido Sarney o povo do Maranhão não que volta por atrazo que ficou o Maranhão cinquentas anos com satanás Sarney do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *