Itinga Agroshow acontece entre os dias 10 e 14 de novembro, prometendo atrair milhares de pessoas

Nos dias 10 a 14 de novembro será realizada mais uma edição da Feira Agropecuária na cidade de Itinga. A atividade que vai atrair vários produtores rurais, criadores e empresários, além do público em geral por conta dos shows  promete reunir milhares de pessoas de todo o estado. A Itinga Agroshow é considerada a maior feira de agronegócio e agricultura familiar da região e ainda contará com diversas atrações culturais.

A Itinga Agroshow 2017 está nascendo, e com a força da boa aceitação popular, do envolvimento dos setores econômicos. Um grande investimento foi feito na infraestrutura com a instalação das praças de alimentação, bares, expositores de animais, feira da economia solidária, artesanato, moveis rústicos e a praça de exposição de produtores agropecuários. Máquinas, veículos automotivos e demais serviços, significando o sinônimo de um produto que mobiliza o sonho, a alegria, o comércio, os negócios, os leilões, os rodeios, as danças e apresentações culturais locais, regionais e os shows culturais a nível nacional que acontecerão no ITINGA AGROSHOW 2017.

A Feira Agropecuária de Itinga será um evento sociocultural e econômico, que vai consolidar uma visão macro e estratégica do desenvolvimento municipal e regional, e se realizará nos 10, 11,12, 13 e 14 de novembro de 2017 que na ocasião a cidade está aniversariando precisamente no dia 10 de novembro, sendo uma dupla comemoração, tanto pelos vinte e um anos de emancipação, como por esse grande evento inédito. Com uma grande perspectiva de mobilizar a participação de 30.000 pessoas e a parceria de varias empresas dos diversos ramos de atividade empresarial, além de apresentar uma forma inovadora da nova administração pública do governo municipal na gestão do prefeito Lúcio Flávio, com o envolvimento de suas secretarias e varias instituições públicas e privadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *