Honorato Fernandes destaca ampliação da participação do PT no Governo do Estado

Durante o pronunciamento na Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira (09), o vereador Honorato Fernandes (PT) destacou os benefícios que a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado tem trazido para a cidade de São Luís, não deixando, no entanto, de alertar para a necessidade do Poder Público ampliar a atuação dos serviços, de modo a alcançar a zona rural do município de São Luís.

“É certo que a cidade de São Luís tem passado por muitos avanços, muito por conta da parceria da Prefeitura com o Governo do Estado. Mas, precisamos reconhecer que o Executivo Municipal precisa estender as ações para a zona rural de São Luís, uma região muitas vezes esquecida, apesar das cobranças feitas não só pela população, mas também por este parlamento”, disse o parlamentar.

Participação- Outro pronto destacado por Honorato durante o pronunciamento foi a ampliação da participação do Partido dos Trabalhadores no Governo do Estado. O parlamentar parabenizou o Governo do Estado pela nomeação da ex-deputada federal Terezinha Fernandes (PT), como Secretária de Estado da Mulher e do delegado Lawrence Melo Pereira como presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB). A nomeação de ambos amplia a participação do PT no governo Flávio Dino.

“Quero parabenizar o Governo do Estado pela recente nomeação de Lawrence Melo Pereira e Terezinha Fernandes, dois companheiros de partido que agora integram o quadro de secretariado do governador Flávio Dino. Terezinha, cuja competência profissional é indiscutível, assume com a missão de combater o crescente índice de crimes registrados contra as mulheres. Lawrence, que já demonstrou plenas condições, não só como delegado, mas também como gestor à frente da Polícia Civil, com irá contribuir de forma significativa a frente da MOB”, afirmou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *