Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Grande Loja Maçônica do Maranhão realiza eleição nesta noite para Grão-Mestre

18 de outubro de 2017 : 16:14

Os membros da Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão se reúnem entre às 20h e 22h, desta quarta-feira (18), para escolher o Grão-Mestre que vai conduzir a instituição pelos próximos três anos (2018-20). Na disputa estão o atual Grão-Mestre Ubiratan João de Castro e o seu antecessor Bolivá Marques Vieira. As urnas vão ser disponibilizadas em 60 lojas em todo o estado.

O favorito na disputa é o atual Grão-Mestre Ubiratan João de Castro que deve vencer com 80% dos votos, segundo uma previsão dos membros da Maçonaria. No total 1200 maçons estão aptos a participar da votação.

Ubiratan João de Castro tem como companheiro de chapa o irmão Vaner Marinho, venrável da Loja de Estreiro na região tocantina do estado. Ao logo de uma campanha que se estendeu por quase três meses, o atual Grão-Mestre mostrou seu grande trabalho ao longo dos últimos anos.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>