Flávio Dino revela a aliados medo de perder a eleição em 2018

Ao divulgar pesquisas em que Flávio Dino (PCdoB), aparece com mais de 60% da intenção dos votos, o governador poderia estar se enganando com um cenário que não existe. Porém na avaliação de um dos principais aliados do comunista, a intenção é exatamente o contrário: enganar a população, uma vez que ele sabe da atual condição dele.

O governador Flávio Dino tem em mãos pesquisas que apontam uma diferença mínima dele para Roseana Sarney, inclusive recentemente um número apresentado ao comunista mostrava que ele possuía 35%, enquanto que a ex-governadora estaria com 28%.

Conhecedor desses números e sabedor da sua real situação no interior do Maranhão, Flávio Dino teria revelado aos mais próximos o medo de ser derrotado na disputa eleitoral do próximo ano, por isso ele partiu para tática desesperadora de cooptação política de todos aqueles que estiverem suscetíveis a negociação.

Pedro Fernandes do PTB, Cléber Verde do PRB, André Fufuca do PP e Josimar de Maranhãozinho do PR foram os primeiros a ingressarem diante das ofertas, e não demora para que outros venham. Todos são ex-sarneystas, mas nesse momento Flávio Dino não estava muito interessado nesse assunto, mas sim, apenas o apoio necessário para garantir sua reeleição, nem que seja necessário sangrar a própria carne com a defecção de aliados de partidos já dados como certo em 2018 como PDT e PT.

Tamanho é o desespero de Flávio Dino que ele já até esqueceu o discurso de golpistas e agora todos são aliados para novamente formar o Partido do Maranhão, assim como fez em 2014.

Para Flávio Dino uma derrota em 2018 seria muito humilhante e o colocaria fora de qualquer projeto político nacional…

3 thoughts on “Flávio Dino revela a aliados medo de perder a eleição em 2018

  1. Eu tenho um respeito muito grande pelo meu amigo deste blog, mas é só aqui que Roseana aparece com essa pompa toda. Sei que não culpa do blog, mas do instituto que fornece a pesquisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *