“Flávio Dino não tem nada diferente de Hitler”, dispara senador Roberto Rocha

Após a divulgação das pesquisas encomendadas pelo Governo do Estado para tentar criar um cenário que não existe, colocando o governador Flávio Dino (PCdoB), como líder absoluto de todas as pesquisas, o senador Roberto Rocha (PSDB), reagiu aos exageros comunistas. De acordo o pré-candidato tucano ao governo, “como todo ditador comunista, usa a comunicação como arma de guerra ( ou guerrilha ). Não tem nada diferente de Stalin, Lenin, Mussolini, Mao Tsé- Tung, Fidel Castro, Hugo Chaves, Maduro ou Hitler”.

Para Roberto Rocha está explicado o motivo pelo qual Flávio Dino aumentou os impostos para os maranhenses: “No Maranhão, o comunismo aumentou exageradamente a cobrança de impostos para contratar blogs, Radios, Jornais e TV’s para mentir descaradamente. Inclusive com publicação de pesquisas ridículas”.

De acordo com o tucano, Flávio Dino usa a tática de repetir uma mentira por diversas vezes para que ela vire uma verdade, afinal boa parte da imprensa está amordaçada e não tem como contestar a publicidade governamental. Roberto Rocha lembra que o método adotado pelo comunista é o mesmo da propaganda nazista de Hilter, que aqui no Maranhão é comandada por “Goebells Jerry”.

Por fim o senador ainda afirma: “O primeiro projeto dele era se eleger. O segundo, se reeleger. Não tem mais nada para o Maranhão, porque ele acha que é o Messias, enviado para salvar o estado. E, para justificar para si mesmo seu projeto de poder, acredita que esteja fazendo um governo extraordinário. Por isso, tenta aniquilar qualquer um que se coloque na frente”.

7 thoughts on ““Flávio Dino não tem nada diferente de Hitler”, dispara senador Roberto Rocha

  1. Olha quem fala quem enganou o povo maranhe-se você Roberto Rocha e o verdadeiro judas para os maranhe-se uma vergonha aproveite bem os anos de senador que lhe resta porque depois você não ganhararo mas nem eleição de sala de aula

  2. Como Roberto Rocha “O asa de avião ” adquiriu votos pra ser senador? Nunca teve cacife sequer pra ser representante de classe de pescadores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *