Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Flávio Dino não tem nada diferente de Hitler”, dispara senador Roberto Rocha

18 de outubro de 2017 : 06:38

Após a divulgação das pesquisas encomendadas pelo Governo do Estado para tentar criar um cenário que não existe, colocando o governador Flávio Dino (PCdoB), como líder absoluto de todas as pesquisas, o senador Roberto Rocha (PSDB), reagiu aos exageros comunistas. De acordo o pré-candidato tucano ao governo, “como todo ditador comunista, usa a comunicação como arma de guerra ( ou guerrilha ). Não tem nada diferente de Stalin, Lenin, Mussolini, Mao Tsé- Tung, Fidel Castro, Hugo Chaves, Maduro ou Hitler”.

Para Roberto Rocha está explicado o motivo pelo qual Flávio Dino aumentou os impostos para os maranhenses: “No Maranhão, o comunismo aumentou exageradamente a cobrança de impostos para contratar blogs, Radios, Jornais e TV’s para mentir descaradamente. Inclusive com publicação de pesquisas ridículas”.

De acordo com o tucano, Flávio Dino usa a tática de repetir uma mentira por diversas vezes para que ela vire uma verdade, afinal boa parte da imprensa está amordaçada e não tem como contestar a publicidade governamental. Roberto Rocha lembra que o método adotado pelo comunista é o mesmo da propaganda nazista de Hilter, que aqui no Maranhão é comandada por “Goebells Jerry”.

Por fim o senador ainda afirma: “O primeiro projeto dele era se eleger. O segundo, se reeleger. Não tem mais nada para o Maranhão, porque ele acha que é o Messias, enviado para salvar o estado. E, para justificar para si mesmo seu projeto de poder, acredita que esteja fazendo um governo extraordinário. Por isso, tenta aniquilar qualquer um que se coloque na frente”.

7 comentários em ““Flávio Dino não tem nada diferente de Hitler”, dispara senador Roberto Rocha”

  1. 5 anos atrás  

    Olha quem fala quem enganou o povo maranhe-se você Roberto Rocha e o verdadeiro judas para os maranhe-se uma vergonha aproveite bem os anos de senador que lhe resta porque depois você não ganhararo mas nem eleição de sala de aula

  2. Willy Bauer

    5 anos atrás  

    Como Roberto Rocha “O asa de avião ” adquiriu votos pra ser senador? Nunca teve cacife sequer pra ser representante de classe de pescadores?

  3. Francisco

    5 anos atrás  

    Esse Senador é um pilantra, tá lá no senado graças ao governador.

  4. Fernando

    5 anos atrás  

    Como é que um Senador que vota para livrar um bandido, ladrão, sanguinário como Aécio coca pode falar de alguém.

  5. gerarde

    5 anos atrás  

    Engraçado esse Senador colocado no senado com o nosso apoio e com Flavio Dino, a mídia dos Sarney beneficia a quem?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>