EXCLUSIVO! Vereador Beto Castro vai ser convidado a se desfiliar do PROS

Após o vídeo bombástico do vereador Beto Castro (PROS), que promete 20 mil votos ao pré-candidato deputado federal Júnior Lourenço (PR), o parlamentar de São Luís vai ser convidado a deixar o partido o quanto antes. A informação foi confirmada pela direção estadual que é presidida por Gastão Vieira. De acordo com o dirigente, o membro do legislativo municipal terá sua carta de anuência e liberdade para procurar qualquer partido a partir de agora.

Gastão Vieira declarou que não há mais clima para Beto Castro permanecer no partido, após o vídeo que ganhou ampla repercussão, o qual ele pede voto para um pré-candidato de outro partido. “Não há condições dele permanecer, ele nem conversou comigo e promete 20 mil votos para alguém que não é do PROS. Vou convida-lo a deixar o partido, entregarei a ele a carta de anuência”, declarou.

O presidente do PROS no Maranhão, anunciou também que com o fim da vigência da Comissão Provisória do PROS de São Luís, o partido irá se reunir e será escolhido o novo presidente municipal em breve.

Agora Beto Castro está livre para se filiar em qualquer partido e oferecer o seu potencial de 20 mil votos somente em São Luís…

4 thoughts on “EXCLUSIVO! Vereador Beto Castro vai ser convidado a se desfiliar do PROS

  1. Esse Beto Castro é o maior engodo deste PROS.
    Vocês acreditam que esse safado prometeu asfalto aos moradores do Loteamento Novo Turu, ruas próximas à Boate Zero Um, inclusive mandou queimar as ruas com óleo e nunca mais apareceu ou deu qualquer satisfação aos moradores?
    É um safado. Pilantra.
    É por essas e outras que esses partidos perdem votos.
    Colocam pilantras, trambiqueiros da marca desse incompetente, estelionatário.

  2. Isso é o que a população merece, esse pseudo vereador é o lixo produzido nos bastidores do poder, tem que esperar até 2020 para que o “nobre” vereador não tenha seu mandato renovado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *