“Eu não tenho plano B para governo do estado, é Flávio Dino para governador”, declara Waldir Maranhão

Mostrando-se diferente dos seus próprios concorrentes, Waldir Maranhão (PP) mais uma vez deixou claro que não faz política “colocando a faca no pescoço” do governador Flávio Dino (PCdoB). Ao contrário de Zé Reinaldo Tavares (PSB), que já declarou disputar o cargo de senador em outra chapa, caso não venha ser escolhido pelo comunista e Weverton Rocha (PDT), que trabalha nos bastidores com vários tipos de ameaças e joguetes, o ex-presidente da Câmara Federal deixa claro: “eu não tenho plano B para governo do estado, é Flávio Dino para governador”.

Waldir Maranhão de forma ponderada e tranquila, explica: “nós pertencemos a um grupo político que tem um líder e esse líder é o Flávio Dino […] o tempo é o senhor da razão, o governador Flávio Dino tem coerência, está mudando o Maranhão. Vai chegar o momento que ele vai ter de decidir… Eu não posso ser vaidoso. Tudo requer prudência e tolerância”.

O pré-candidato ao Senado inclusive fala da questão partidária, explica que se filiou no Avante (antigo PTdoB), pois não tinha mais clima para permanecer no PP, porém é uma questão que está em aberta, pois tem convites de diversos partidos, entre eles PR, PTB e do PT de Lula.

A respeito do ex-presidente, ele lembrou também que esteve com o petista e também é o seu candidato a presidência para 2018.

Waldir Maranhão vai mostrando habilidade política e se cacifando para ser um dos escolhidos para a disputa de 2018…

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *