“Edivaldo é um cara estranho, não cumpriu nada que prometeu”, dispara Josimar de Maranhãozinho

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), revelou um verdadeiro arrependimento por ter apoiado a reeleição de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), em 2016. De acordo com o parlamentar, o prefeito nunca mais falou com ele e disparou: “Edivaldo é um cara estranho, não cumpriu nada que prometeu. Garantiu que o PR teria uma Secretaria, até hoje esperamos esse espaço na administração municipal”.

Josimar de Maranhãozinho ainda aproveitou para avaliar que não vai cometer o mesmo erro em 2018, por isso ele terá tempo para tomar a decisão de forma tranquila e paciente, e não como em 2016, como acabou acreditando em Edivaldo Holanda Júnior e terminou enrolado.

Sobre Edivaldo, Josimar disse que nem ligação o prefeito atende mais e que por ele o PR já estaria na oposição à sua gestão…

7 thoughts on ““Edivaldo é um cara estranho, não cumpriu nada que prometeu”, dispara Josimar de Maranhãozinho

  1. Esse ai deve ser um daqueles que não pisa na cidade ou então não ver as noticias diarias de como Edivaldo está trabalhando pelo nosso povo.

  2. Estou filiado ao PR mas,os seus mandatários andam esquecendo seus filiados. A direção através do seu presidente,antes de fazer propaganda para atrair novos filiados,deveria recuperar e trazer de volta esses companheiros deixados de lado. Vamos andar com as nossas próprias pernas. Ok! Presidente.

  3. Queria o que alugar maquinas dele para prefeitura como faz com as do interior?? Fraudar medições??? Te sai jacaré!! Ta pensando que vai enrolar os outros safadinhooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *