Carlos Sérgio Barros surge como opção para disputar a presidência da OAB/MA

Blog do Aquiles Emir* com edição

O nome de Carlos Sérgio Barros começa a ser apontado por um importante segmento da advocacia maranhense como uma alternativa para a sucessão de Thiago Diaz, em 2018, na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA). De acordo com os defensores de sua candidatura, Carlos Sérgio transita com facilidade tanto no segmento jovem quanto pela velha guarda, que não encontra nomes que possam empunhar uma bandeira de renovação.

Consultado sobre este movimento em torno do seu nome, o advogado diz que não está se lançando a nada, tampouco trabalha no sentido de se fortalecer como pré-candidato, porém diz que fica envaidecido pela lembrança e pondera que, se convidado para participar de um projeto que seja viável em termos eleitorais, pode pensar na possibilidade. Ele diz que diversas pré-candidaturas já estão postas, e a elas deve ser dada atenção prioritária.

Carlos Sérgio Barros chegou a compor a diretoria da OAB-MA no primeiro mandato de Mário Macieira, mas desistiu de continuar no segundo, alegando excesso de trabalho em seu escritório.

Hoje o escritório de Carlos Sérgio Barros é referência no segmento de Direito Eleitoral, tornando-se um dos advogados mais recomendados e reconhecidos para atuar na área.

3 thoughts on “Carlos Sérgio Barros surge como opção para disputar a presidência da OAB/MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *