Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Bares e casas da praia do Araçagy vão ser demolidas determina Justiça Federal

27 de outubro de 2017 : 12:25

A Justiça Federal através do juiz Ricardo Macieira determinou no último dia 6 de outubro de 2017, a demolição de bares, casas de veraneio e outras modalidades de ocupação na faixa litorânea da praia do Araçagy e Olho do Porco. A retirada das edificações devem ocorrer em até 10 dias de forma voluntária, após esse prazo, a demolição deve ocorrer em até 60 dias.

De acordo a decisão judicial, as edificações estão completamente incompatíveis com o ecossistema existente na região e que os bares tem por finalidade, única e exclusiva, a comercial.

O juiz Ricardo Macieira preservou da demolição e retirada do local, a Vila dos Pescadores por conta do âmbito social e por se adequar na preservação do meio ambiente.

A decisão é resultado de uma ação proposta pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela União contra os ocupantes que moram em casas ou exploram barracas e estabelecimentos comerciais presentes na faixa de areia, que se arrasta por mais de 5 anos.

2 comentários em “Bares e casas da praia do Araçagy vão ser demolidas determina Justiça Federal”

  1. Celso Soares

    2 anos atrás  

    E os que roubam milhões estão onde ? Em casa, cheios de dinheiros nos bolsos kkkkkk! Brasil é Brasil mesmo. Que vergonha, várias famílias sem empregos, em tempo que crise a nossa justiça vem e faz isso !

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>