Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Ato de solidariedade: Lobão Filho e Paulinha Lobão vão ceder horário da Difusora AM para rádio Capital

Em ato de grandeza e demonstrando solidariedade ao atentado à liberdade de expressão que a rádio Capital AM sofreu na última terça-feira (25), Lobão Filho e Paulinha Lobão decidiram por disponibilizar um horário de forma diária da rádio Difusora AM 680 para a emissora que teve seus transmissores destruídos por homens ainda não identificados. 

A diretora da Difusora AM 680, Paulinha Lobão e o gerente de programação, Nilo Gomes, transmitiram a direção da rádio Capital AM, assim como Lobão Filho, os seus votos de solidariedade, lamentaram o ocorrido e comunicaram a disponibilidade de um espaço diário para que os profissionais da 1180 não sejam calados, após tal ato de violência contra a liberdade de expressão.

O diretor da Capital AM, Marcus Soares, ficou agradecido e vai estar se reunindo esta semana com Paulinha Lobão para acertar o horário em que os profissionais de comunicação da 1180 vão atuar na programa da Difusora AM 680.

Marcus Soares ainda aproveitou para lamentar o fato que interrompeu as transmissão da Capital 1180 e agradeceu a disponibilidade dos diretores da Difusora AM 680.