Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Afonso Manoel participa do Jubileu de Prata do Círio de Nazaré no Cohatrac

9 de outubro de 2017 : 12:36

O vereador Afonso Manoel (PRP), usou a tribuna do Plenário Simão Estácio da Silveira para destacar a passagem do Jubileu de Prata do Círio de Nazaré da Igreja do Cohatrac em São Luís. A festa religiosa ocorreu entre os dias 28 de setembro e 8 de outubro, arrastando milhões de fiéis e devotos de Nossa Senhora. A celebração foi conduzida pelo arcebispo Dom Belisário e o padre Fábio, pároco da Igreja.

“Eu gostaria de parabenizar todos que organizaram essa grande festa religiosa e especialmente o Padre Flávio que foi o grande idealizador do Círio de Nazaré”, declarou Afonso Manoel.

Afonso Manoel ainda destacou a presença do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) com a primeira-dama, Camila Braga; do deputado federal Weverton Rocha (PDT); do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), assim como dos vereadores Raimundo Penha (PDT), Concita Pinto (PEN) e Aldir Júnior (PR).

4 comentários em “Afonso Manoel participa do Jubileu de Prata do Círio de Nazaré no Cohatrac”

  1. danilo

    9 meses atrás  

    É sempre uma grande celebração a nossa senhora.

  2. danielle

    9 meses atrás  

    o cirio é uma das manifestacoes religiosas mais lindas em sao luis.

  3. ludes

    9 meses atrás  

    Uma festa linda e cheia de benção.

  4. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    9 meses atrás  

    O Círio de Nazaré é uma demonstração de fé e agradecimento a nossa mãe querida pela sua proteção aos seus filhos. Mas,em relação ao vereador Afonso Manoel,até hoje não o vejo como um grande politico de destaque para lutar com garra pelas comunidades,o que percebo ,é um vereador pacato que só aparece em festejos dos católicos. Vereador,participe mais,não seja apagado,encare o executivo de frente,não tenha medo e acorde para jesus.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>