Secretário de Flávio Dino encomenda pesquisa, mas desiste de divulgação após fraco desempenho do governador

Praticamente todas as pesquisas são unânimes: Flávio Dino está mal avaliado em todo o Maranhão. Menos um instituto mostra uma situação inExata comparadas com as demais. Até os aliados do governador sabem da situação e encomendam estudos, o último foi feito pelo secretário de Esportes, Márcio Jardim (PT), que é pré-candidato ao Senado. O petista avaliou cenários distintos na sua cidade natal Arari e constatou um fraco desempenho do comunista, por isso decidiu por não divulgar os números da disputa para o cargo do executivo estadual e irá publicizar apenas o de Senado e presidente.

Procurado para comentar o assunto, Márcio Jardim disse que a decisão de divulgar os números para corrida eleitoral de senador e presidente é uma opção pessoal, e conta que se surpreendeu com o desempenho dele conquistado na sua cidade natal. Perguntado sobre os dados da disputa de governador, o petista respondeu que estão dentro da média das demais pesquisas apresentadas.

É mais uma pesquisa que confirma a dificuldade Flávio Dino para conseguir a reeleição em 2018 e mostrando que a população está descontente com o governo comunista. Óbvio que é um cenário bem reduzido, afinal só Arari foi avaliada, mas demonstra mais uma vez que essa é tendência estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *