Roberto Rocha diz que sua volta ao PSDB “é o reencontro com o passado para no presente projetar o futuro”

O senador Roberto Rocha (PSB-MA) acertou na quarta-feira, 13, sua migração para o PSDB. Em reunião com o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), presidente em exercício do partido, Rocha formalizou que vai se filiar ao partido tucano e deixar o PSB.

Roberto Rocha já havia anunciado sua pré-candidatura ao governo do Maranhão contra o governador Flávio Dino (PCdoB). Mas a migração para o PSDB significa, na prática, a implosão da aliança entre os tucanos e os comunistas no Estado.

Questionado por este jornalista sobre a sua volta, o senador declarou: “Ninguém se perde na volta” porque é um caminho que já percorremos. Nossa memória guardou bem todos os detalhes por onde passamos. As lembranças de outrora estimulam o desejo de retorno. E mesmo que o “antes” tenha sido um tanto complicado, o “agora” fica mais fácil porque podemos nos desviar dos percalços já experimentados. É o reencontro com o passado para no presente projetar o futuro”.

O presidente do PSDB no Maranhão, Carlos Brandão, foi insistentemente procurado para falar sobre o assunto, porém não atendeu as ligações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *