Líder do governo diz que Flávio Dino não está preocupado com a reeleição, por isso deixa partidos de stand-by

Apesar dos números da Escutec divulgados no último sábado (16), revelando uma desvantagem do governador em relação à Roseana Sarney (PMDB), o líder do governo na Assembleia Legislativa, Rogério Cafeteira (PSB), diz que “Flávio Dino não está nenhum pouco preocupado com a reeleição”. Por conta dessa postura de acordo com o próprio deputado estadual, o comunista estaria deixando alguns partidos de stand-by, entre eles o PP e o DEM, como o próprio citou.

Rogério Cafeteira inclusive falou que isso incomoda ele, afinal se o governador estivesse preocupado com os índices apresentados e até demonstrasse algum receio de perder a eleição em 2018, Flávio Dino já teria fechado acordo com os partidos que estão esperando fila para declarar apoio ao comunista.

Na oportunidade, o líder do governo ainda informou que o PP, um dos que devem passar para a base governista, deve ocupar a Secretaria de Esporte e falta apenas a canetada de Flávio Dino para o deputado federal André Fufuca (PP), desembarcar no governo.

As declarações de Rogério Cafeteira só servem para fortalecer a opinião daqueles políticos que afirmam receber um tratamento de arrogância e inabilidade política praticada pelo governador Flávio Dino. Mas como muitos preferem o pragmatismo político mantendo a lógica de troca de cargos por apoio nas eleições, estes vão continuar sendo tratados como gado que basta um grito para correr atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *