Flávio Dino se desespera e manda trazer às pressas seu guru político para São Luís

Apesar dos governistas tentarem passar a impressão de que os números da Escutec não incomodam ou não valem nada, assim como disse o líder do governo, Rogério Cafeteira (PSB), um sinal claro do desespero que abateu o Palácio dos Leões foi a chegada do guru político de Flávio Dino a capital maranhense, logo após a divulgação da pesquisa encomendada pela Difusora AM 680.

Doutor em Ciência Política, Juliano Coberllini, trabalha como Flávio Dino desde 2010 desenvolvendo as campanhas políticas e apesar de sua presença ser constante na capital, a aparição dele repentina em São Luís nesta segunda-feira (18), surgiu até como surpresa para os aliados do governo comunista.

Um personagem que transita na Comunicação oficial do Palácio dos Leões informou que teve acesso a informação que não estava prevista a vinda do guru político do governador por esses dias, inclusive perguntou a data da fotografia, uma vez que ele estava surpreso com a presença do guru político de Flávio Dino.

Portanto fica claro que a presença de Juliano Coberllini em São Luís é mais um sinal do desespero que abateu sobre o Palácio dos Leões, após a constatação da Escutec que Roseana Sarney hoje é a preferida para ser a próxima governadora do Maranhão.

Julianao Coberllini reside em Porto Alegre e antes de prestar consultoria política foi presidente da UNE entre 1988-89.

6 thoughts on “Flávio Dino se desespera e manda trazer às pressas seu guru político para São Luís

      1. Temos que dar mais uma oportunidade para o flavio dino .ele é honesto, esta trabalhando muito. Temos que tirar o Maranhão do atraso. Então gente. Vamos votar no flavio dino…

  1. Parece mesmo piada o esses devaneios dos blogueiros sarneistas. Até uma simples viagem revela desespero! Inventa outra. O certo é que nós maranhenses não vamos entregar o Maranhão para esta máfia sarneyista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *