Empresário Janderson Landim pode disputar vaga de deputado federal no Maranhão

O empresário paulista, mas com forte atuação no Maranhão, Janderson Landim está sendo estimulado por amigos a entrar na disputa eleitoral do próximo ano. Filiado ao PTB e com estreita relação com a direção nacional, além do presidente Roberto Jefferson, Janderson tem bom trânsito no segmento partidário e pode se tornar uma das opções do partido para aumentar sua participação no Congresso Nacional.

Em conversa por telefone com este jornalista, Janderson revelou o convite que está sendo feito por amigos e até lideranças políticas para que ele entre na disputa por uma vaga na Câmara Federal, mas tudo será discutido em dialogo com o seu grupo.

Landim ainda revelou que sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal também está em consonância com a pré-candidatura de Waldir Maranhão (PP), ao Senado. Provavelmente o deputado federal maranhense deve se filiar também no PTB.

Recentemente Janderson Landim esteve reunido com o ex-presidente Lula (PT), em São Paulo. Mostrando-se um homem com trânsito político entre um dos personagens mais importante da política brasileira.

Janderson frisou que espera encontrar uma harmonia no PTB do Maranhão, uma vez que ele é filiado no diretório estadual de São Paulo e a sua transferência de filiação, quanto a de Waldir Maranhão devem ocorrer nas próximas semanas. Portanto ele não acredita que o atual presidente Pedro Fernandes vá causar qualquer problema por conta dos nos novos mebros, mas se houver qualquer dificuldade, o empresário acredita que a direção nacional deve se posicionar em relação ao assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *