Deputado Adriano Sarney revela farsa do governo Flávio Dino

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) revelou, nesta quarta-feira (20), ofício do Ministério da Integração Nacional que desmente acusações feitas por veículos de imprensa, páginas de redes sociais e blogues alinhados ao governo Flávio Dino (PCdoB), contra a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

“Isso é uma mentira do governo comunista que inventou uma denúncia contra a ex-governadora Roseana, e o ofício do Ministério da Integração repõe a verdade”, disse Adriano, desmontando a farsa que vem sendo alimentada pelo governo comunista acerca de recursos utilizados em ações contra enchentes em 2009, durante a gestão Roseana.
Segundo Adriano, em discurso na tribuna da Assembleia, desde a divulgação recente de pesquisas de intenção de voto que colocaram Roseana à frente da eventual disputa ao Governo do Estado, diversos veículos alinhados ao Palácio dos Leões vêm difundindo factoides, a exemplo da falsa denúncia que foi desmentida pelo Ministério da Integração, numa clara tentativa de estancar o avanço da ex-governadora na preferência do eleitorado maranhense.

1 thought on “Deputado Adriano Sarney revela farsa do governo Flávio Dino

  1. De agora em diante Flávio Dino vai soltar mentira para todos os lados. É só o que ele sabe fazer: mentir e usar carapuça para ludibriar a inocência das pessoas. Muito triste presenciar o que está acontecendo no Maranhão. Ninguém suporta um governo imoral como esse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *