Bira do Pindaré afirma que Roberto Rocha já está expulso do PSB pelo diretório estadual

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), levou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (11), o assunto: expulsão de Roberto Rocha do PSB. Na oportunidade, o ex-petista voltou a destacar que o senador deixará as fileiras socialistas por ter abandonado o projeto comunista no Maranhão e declarou que para o diretório estadual “a decisão está tomada”.

De acordo com o parlamentar agora o rito de expulsão só vai seguir o trâmite legal, mas para o diretório estadual maranhense, Roberto Rocha já não é mais do PSB.

Questionado sobre qual o ato de infidelidade praticado por Roberto Rocha em relação ao partido, Bira do Pindaré usou do sarcasmo para responder: “se o senador quiser se posicionar, ele tem o direito de espernear”.

Roberto Rocha foi procurado para falar sobre o assunto, mas disse que vai aguardar o momento certo para responder à altura o ato praticado contra ele.

Na mesma sessão da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Graça Paz (PSL), saiu em defesa de Roberto Rocha e disse que o senador foi muito fiel ao partido, mas já tinha aconselhado ele a deixar o PSB, pois não faz mais sentido ele continuar onde já não o querem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *