Vereador de São Luís passa por cirurgia cardíaca em hospital particular da capital

Blog do Mauro Garcia

O vereador Chico Carvalho (PSL) foi submetido na manhã desta segunda-feira (11) a uma cirurgia de desobstrução de artérias “cateterismo” que tem por objetivo de verificar ou corrigir possíveis problemas em veias e artérias no coração, como obstruções realizadas no Hospital São Domingos em São Luís.

Com 70 anos de idade, o presidente estadual do PSL ainda permanecerá na UTI, onde não há previsão de alta, mas a família espera que a recuperação seja mais breve possível, e que ele volte às atividades nos próximos dias.

Agradecimentos

A família do veterano Chico Carvalho agradeceu o empenho e dedicação da equipe médica, e o apoio de amigos próximos e colegas parlamentares, que se manifestaram em um ato de fé nas redes sociais pelo sucesso na intervenção cirúrgica do vereador.

A Superintendente de comunicação da Câmara Municipal de São Luís (CMSL) Itamargarethe Corrêa Lima, se mostrou preocupada com o estado de saúde do vereador, disse que a comunicação da casa está a disposição para qualquer informação, e também espera que o parlamentar esteja de volta ao batente na próxima semana.

Até o momento ainda não foi emitido nenhum boletim médico

1 thought on “Vereador de São Luís passa por cirurgia cardíaca em hospital particular da capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *