Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Secretário diz que não existem mais macas nos corredores do Socorrão I, mas Socorrão II segue com problemas

11 de agosto de 2017 : 13:57

O secretário de Saúde, Lula Fylho (PCdoB), divulgou na última quarta-feira (9), que no Hospital Djalma Marques – Socorrão I – não existiam mais macas nos corredores. Mas um leitor do blog denunciou que na noite de quinta-feira (10), que no Socorrão II a situação era bem diferente…

O secretário Lula Fylho informou que essa “ala é no Socorrão 2, fica na entrada. Temos maca sim, mas ou em esperando exames e regulação, ou em alguns dias pontuais em que a demanda aumenta. Hospitais de porta aberta como os dois Socorrões podem ter sempre excesso de demandas. Mas estamos trabalhando para agilizar atendimento e procedimentos”, destacou.

 

2 comentários em “Secretário diz que não existem mais macas nos corredores do Socorrão I, mas Socorrão II segue com problemas”

  1. Henrique

    11 meses atrás  

    Video é do socorrão 2…

  2. Redige direito

    10 meses atrás  

    MATEria sem pé nem cabeça. Ele falando socorrão I E SE MOSTRA O SOCORRÃO II. Não se sabe se está criticando ou elogiando… eu helm. Se fosse jornalista tinha até vergonha de um texto desse.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>