Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

O Boticário aposta em fragrâncias especiais para exaltar o melhor da relação entre pais e filhos

O Dia dos Pais é uma excelente oportunidade para celebrar a conexão entre pais e filhos. É hora de resgatar o melhor dessa relação, encurtando distâncias físicas ou virtuais. O Boticário aposta nesse vínculo fundamental e quer valorizar e estimular cada abraço, conversa, troca de carinho e de experiências. E nada melhor do que fragrâncias especiais para retomar lembranças e criar novos momentos que se tornarão boas memórias.

Produzido a partir de um processo de fabricação exclusivo, Malbec traz a sofisticação artesanal dos grandes vinhos. Parte da sua maturação é feita em tonéis de madeira, o que garante uma fragrância com notas exclusivas. É o perfume mais vendido no Brasil.

Esse sucesso inspirou a criação do Malbec #Play, em uma perfeita tradução da relação pai e filho. Assim como o Malbec clássico, o #Play possui uma combinação cheia de personalidade. Com notas amadeiradas e um toque de pimenta preta, a fragrância desperta o frescor irreverente dos jovens. O lançamento chega para atender ao adolescente que está na busca de sua identidade, iniciando suas próprias conquistas e descobertas.

Para celebrar o Dia dos Pais, os consumidores ainda contarão com kits exclusivos oferecidos em diversas faixas de preços, em linhas consagradas no portfólio da marca, como Quasar, Portinari, Styletto, Zaad e o próprio Malbec.