Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Trabalho de Edivaldo Júnior e Ivaldo Rodrigues inspira outras Prefeituras e chama atenção do Sebrae/SP

21 de julho de 2017 : 18:05

O trabalho desenvolvido pela Prefeitura de São Luís, através secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues (PDT), além de estar se destacando, já vem inspirando outras Prefeituras e chamando a atenção de entidades nacionais como o Sebrae. Desde o dia 11 de junho de 2017, a SEMAPA iniciou a realização da “Feirinha São Luís”, que vem se tornando uma das principais atividades da gestão municipal e tornando hábito da população ludovicense.

Diante de tanto sucesso, a Prefeitura de Caxias já copiou o modelo desenvolvido pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e executado por Ivaldo Rodrigues, e neste domingo (23), realiza a primeira edição da Feirinha da Gente.

O secretário Ivaldo Rodrigues ficou extremamente feliz com a realização de um evento semelhante ao seu, o que significa o sucesso do seu modelo que já está inspirando e sendo aplicado em outras cidades.

O sucesso é tamanho que o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo – Sebrae/SP – já entrou em contato com a Prefeitura de São Luís e o secretário Ivaldo Rodrigues para tomar conhecimento das atividades aqui desempenhadas na capital maranhense e até mesmo promover um intercâmbio de idéias, ou seja, São Luís deve servir de modelos para outras cidades do país.

Ivaldo Rodrigues vai mostrando que além de excelente vereador é também um gestor extremamente capacitado e um visionário com boas idéias…

 

5 comentários em “Trabalho de Edivaldo Júnior e Ivaldo Rodrigues inspira outras Prefeituras e chama atenção do Sebrae/SP”

  1. Costa

    5 anos atrás  

    A feirinha realmente está sendo um grande sucesso.

  2. Ezequiel

    5 anos atrás  

    Parabens a eles pelo otimo trabalho

  3. Antonio

    5 anos atrás  

    Ótimo saber que o bom trabalho da gestão está sendo reconhecido por outras gestões.

  4. lucas

    5 anos atrás  

    Ele tem feito um ótimo trabalho!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>