Ricardo Murad pode disputar eleição em 2018 na condição de suplente de Sarney Filho

Antes, anunciado como pré-candidato ao Governo do Maranhão, agora o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), deve concorrer ao cargo de suplente de senador de Sarney Filho (PV). A informação foi repassada por pessoas próximas do líder político de Coroatá, porém o deputado estadual Adriano Sarney (PV), afirmou desconhecer tal tratativa e que caso exista alguma conversa nesse sentido, o seu pai ainda não revelou e passaria por articulação que envolveria também a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, sumiu da mídia, mas pode estar se movimentando nos bastidores e sua candidatura a suplência de senador em 2018, decorre do fato que sua filha Andréa Murad (PMDB), será candidata a deputada federal e o seu genro Sousa Neto (PROS), vai para a reeleição de deputado estadual.

A última vez que Ricardo Murad disputou uma eleição de forma direta foi em 2010 quando venceu para deputado estadual. Em 2014, elegeu Andréa Murad e Sousa Neto. Já em 2016, sua esposa, Teresa Murad, foi derrotada na disputa pela Prefeitura de Coroatá.

Vale aguardar se o tratorzão vai entrar na composição da chapa de Sarney Filho para ajuda-lo a chegar ao Senado Federal…

1 thought on “Ricardo Murad pode disputar eleição em 2018 na condição de suplente de Sarney Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *