Professores querem atrapalhar greve que busca melhorias para a categoria em São Luís

A oposição ao Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino parece que não está nem aí para os professores. O blog do Davi Max divulgou conversas de professores ligados à oposição, onde os mesmos articularam um possível contra-ataque à presidente do sindicato, a professora Elizabeth Castelo Branco, que está na luta para garantir o reajuste salarial dos professores.

A oposição, que é formada por pessoas ligadas a partidos políticos, como PSOL, PSTU e até o PCdoB, se mostram contrários ao reajuste dos profissionais de educação. Para eles, fazer politicagem é a melhor forma de embate para atingir os próprios colegas de profissão, que, sem sobras de dúvidas, estão cansados de conviver com esse tipo de coisa.
Agora, é bom os profissionais de educação e até a professora Elizabeth Castelo Branco ficarem de olho nesse pequeno grupinho, que supostamente preferiu ficar ao lado do governo do que dos próprios colegas de profissão. Impedir a greve é tirar e matar os direitos dos aguerridos professores.

3 thoughts on “Professores querem atrapalhar greve que busca melhorias para a categoria em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *