Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Professores querem atrapalhar greve que busca melhorias para a categoria em São Luís

14 de julho de 2017 : 17:08

A oposição ao Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino parece que não está nem aí para os professores. O blog do Davi Max divulgou conversas de professores ligados à oposição, onde os mesmos articularam um possível contra-ataque à presidente do sindicato, a professora Elizabeth Castelo Branco, que está na luta para garantir o reajuste salarial dos professores.

A oposição, que é formada por pessoas ligadas a partidos políticos, como PSOL, PSTU e até o PCdoB, se mostram contrários ao reajuste dos profissionais de educação. Para eles, fazer politicagem é a melhor forma de embate para atingir os próprios colegas de profissão, que, sem sobras de dúvidas, estão cansados de conviver com esse tipo de coisa.
Agora, é bom os profissionais de educação e até a professora Elizabeth Castelo Branco ficarem de olho nesse pequeno grupinho, que supostamente preferiu ficar ao lado do governo do que dos próprios colegas de profissão. Impedir a greve é tirar e matar os direitos dos aguerridos professores.

3 comentários em “Professores querem atrapalhar greve que busca melhorias para a categoria em São Luís”

  1. Janaina

    11 meses atrás  

    É questão de opinião eu acredito.

  2. ribamar

    11 meses atrás  

    Que mais melhorias eles ainda querem?

  3. Amauri

    11 meses atrás  

    Ai complica né. Muito ajuda quem nao atrapalha

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>