Prefeitura de Cândido Mendes recupera estradas vicinais ligando povoados

A Prefeitura de Cândido Mendes realizou nos últimos dias o serviço de recuperação estradas vicinais, também conhecidas como estradas rurais que ligam os povoados do município. O trabalho desenvolvido pelo prefeito Mazinho Leite (PP), beneficiou as vias que fazem ligação do Porto do Raul aos povoados de Carará Mirin, Barão de Tromay e São José dos Português.

As obras vão possibilitar um melhor trânsito entre os povoados, a ida a margem do rio Maracaçumé e também o acesso ao município de Turiaçu, limítrofe na porção leste de Cândido Mendes.

As melhorias das estrada vicinais de Cândido Mendes também vão beneficiar aqueles que pretendem participar da tradicional festa do povoado de Barão de Tromay, um dos principais distritos do município. As festividades ocorrem entre os dias 21, 22 e 23 de julho e conta com o total apoio da Prefeitura de Cândido Mendes.

Atrações foram convidadas e vão animar os moradores locais. Na sexta e no sábado a festa fica por conta do Caminhão Tornado e no domingo, o grande encerramento com as aparelhagens da Mega Príncipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *