Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Mais um candidato ao Senado: Cézar Bombeiro diz que está sendo incentivado a concorrer ao cargo

28 de julho de 2017 : 07:48

O vereador Cézar Bombeiro (PSD), informou por meio de entrevista concedida ao programa Câmara em Destaque – institucional do parlamento de São Luís – que está sendo incentivado a disputar o cargo de senador em 2018. É mais um que se soma a conta daqueles que desejam a Câmara alta do parlamento brasileiro. Mas diferente da maioria, o líder sindical não diz que sua possível disputa ao cargo seja na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB), inclusive o legislador revela que não sabe em quem vai votar no próximo ano.

“Estou sendo convidado para disputar uma vaga no Senado. O Maranhão se ressente da falta de senadores preocupados com as causas do Estado. Temos três senadores que pouco aparecem no cenário nacional, que não se impõem e que frustram o povo, frustram o eleitorado. Se tiver uma forte base de apoio, com certeza aceitarei o desafio. Mas é algo incipiente e ainda estou avaliando essa possibilidade. Digo também, que, até agora, ainda nem sei em quem votarei  para governador”, declarou.

Um comentário em “Mais um candidato ao Senado: Cézar Bombeiro diz que está sendo incentivado a concorrer ao cargo”

  1. Joab Leonardo

    2 anos atrás  

    Precisamos renovar o quadro político do nosso estado. Vereador Cézar Bombeiro seria um ótimo candidato ao Senado, tem desempenhado um ótimo trabalho na Câmara Municipal e representa verdadeiramente os anseios da população.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>