Informativo da Câmara de São Luís destaca mandato do vereador Marquinhos

A última edição do Informativo Digital da Câmara Municipal de São Luís destacou as ações do vereador Marquinhos, líder do DEM no Poder Legislativo da capital. Em seu segundo mandato, o parlamentar, cuja trajetória política é marcada por forte envolvimento com as questões da comunidade, o parlamentar fez um retrospecto do seu trabalho em prol da população.

Marquinhos destacou a sua luta pela educação, as ações de responsabilidade social, a parceria firmada entre Governo do Estado e Prefeitura de São Luís para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na região do Turu, seu empenho para criação de uma linha de ônibus para servir aos moradores da Vila Luizão, com itinerário no Terminal de Integração da Cohama, beneficiante também o pólo Turu.

O vereador democrata também fez referência ao apoio que deu à Associação das Donas de Casa da Vila Luizão para a realização do Arraial da Vila, que este ano reuniu cerca de 14 mil pessoas, em três dias de programação.

3 thoughts on “Informativo da Câmara de São Luís destaca mandato do vereador Marquinhos

  1. Não está fazendo mais do que sua obrigação já que é muito bem remunerado pra isso, mas sugiro ao vereador que se empenhe em fazer o prefeito Edivaldo convocar os aprovados no concurso da Semed, pois não é justo se submeter a um certame e ele renovar contrato com seletivados, outra coisa ja está pegando mal a história da licitação da portaria das escolas feita pela Semed há seis meses o mesmo filme, impugnação, adiamento e agora a justiça suspendeu a licitação, se fez isso é porque deve ter achado que algo não estava certo, assim sendo por que não faz logo um concurso público para vigias como fez Tadeu Palácio em 2008, Edivaldo desde que entrou na prefeitura é terceirizando os serviços e todos sabem quem ganha com a mesma. Vou sempre perguntar o que a Semed vai fazer agora? Renovar o contrato da JM serviços, sendo que no antigo não havia aditivos? O nome da gestão de Edivaldo como prefeito é fracasso total e completo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *