Flávio Dino atribui ao ex-presidente José Sarney o fracasso do seu governo

O governador Flávio Dino (PCdoB), ainda não desceu do palanque desde que venceu a eleição em 2014. O comunista sempre atribuiu ao ex-presidente da República José Sarney (PMDB), os problemas que seu governo não conseguiu resolver. E neste domingo (16), Flávio voltou a atribuir o peemedebista o péssimo desempenho do seu governo, às vésperas da eleição e com pesquisas em mãos apontando o baixo desempenho de aprovação perante a população, Dino atribuiu o fracasso da sua gestão ao Sarney.

O senador Sarney está obstinado em retomar o poder no Maranhão. Mas não é para servir ao povo. E sim pela saudade de privilégios e benesses. O senador Sarney comanda sabotagens e “pautas negativas” em seu império midiático, para ter de volta o Maranhão, do qual se considera dono“, lamentou o governador maranhense.

Quais serias as sabotagens? Quais seriam as pautas negativas?

Flávio Dino fala das operações da Polícia Federal que envolve seu governo? Mas isso seria culpa do seu próprio governo, que comete práticas ilícitas e delituosas.

O governador do Maranhão está completamente perdido e na ânsia de querer apontar um responsável pelo fracasso de sua gestão se não o próprio, mais uma vez joga a culpa no ex-presidente da República, José Sarney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *