Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Encontro em Imperatriz pode ter sugerido formação de chapa de Flávio Dino para 2018

27 de julho de 2017 : 10:27

No último dia 15 de julho, o governador Flávio Dino (PCdoB), participou de um encontro com os prefeitos que integram a Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMRT), em Imperatriz. Na oportunidade, além dos gestores municipais, estiveram presentes deputados estaduais e federais. E quem saiu do encontro percebeu um certo alinhamento dos deputados Zé Inácio (PT), Weverton Rocha (PDT) e Waldir Maranhão (PP), em relação a Flávio Dino no que diz respeito a montagem da chapa majoritária em 2018.

Weverton e Waldir estão colocados como pré-candidatos ao Senado e por estarem mais próximos no campo ideológico do governador, eles estariam na frente para ser elevados a condição de candidatos. Já Zé Inácio entraria como possível candidato a vice-governador, afinal o PT exige espaço na chapa majoritária e hoje o nome mais forte das fileiras petistas no Maranhão é o do deputado estadual.

Vale guardar o registro feito em Imperatriz para confirmar a possível composição majoritária para 2018…

Um comentário em “Encontro em Imperatriz pode ter sugerido formação de chapa de Flávio Dino para 2018”

  1. Sr. Silva

    5 anos atrás  

    Meu caro articulista está chapa é literalmente pesada de mais… É vai sair muito “caro” eleger essa turma…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>