Diferente de Flávio Dino que usa e abusa de jatinho, Roberto Rocha pega ônibus para viajar

Pode ser até cena, mas o senador Roberto Rocha (PSB), apresentou um comportamento nesta quinta-feira (27), bem diferente do governador Flávio Dino (PCdoB). Enquanto que o comunista usa e abusa de jatinhos para viajar dentro do estado, o socialista afirmou que pegou um ônibus de carreira para o seu regresso a São Luís vindo de Balsas, o que corresponde a 752 km de distância e mais de 12 horas de viagem.

Roberto Rocha viajou acompanhado do filho, o ex-vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) e do irmão do senador. Repito, pode ser até estratégia política, mas diferente do governador que talvez nunca tenha entrado em um ônibus para viajar o estado, o socialista mostra que busca se diferenciar do comunista.

3 thoughts on “Diferente de Flávio Dino que usa e abusa de jatinho, Roberto Rocha pega ônibus para viajar

  1. Dos três senadores do Maranhão, Roberto Rocha e oque mais gasta , basta olhar na última pesquisa sobre , verba de gabinete, passagens aéreas, divulgação , e tantas outras coisa , Roberto falar e um senador que não gasta muito e até engraçado , e o pior de tudo, e gastador e não olhamos os motivos, não faz nada de concreto para o Maranhão.

  2. Isso tem nome de 9 letras: D E M A G O G I A. Se o Maranhão caísse na desgraça de eleger esse cara ele faria mesma coisa: usaria os aviões até para visitar a Vila Passos, onde ele morou, quando o pai dele era um simples criador de galinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *