Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Campanha Maranhão na Prevenção às Drogas participa do 10º COMADESL

A campanha Maranhão na Prevenção às Drogas realizada pelo Comitê Estadual de Prevenção às Drogas está com um stand montado no 10º Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (COMADESL).

A proposta é sensibilizar a juventude cristã a se engajar e contribuir com a multiplicação da campanha que já percorreu mais de 50 municípios maranhenses.  O Comitê Estadual de Prevenção às Drogas é composto pelo TJ-MA, MP-MA, PRF, PF, FAMEM, Câmara dos Deputados e Governo do Estado.

Na noite desta quinta-feira (13), o stand recebeu a visita da coordenadora da Comissão Externa sobre consumo de drogas entre jovens da Câmara dos Deputados, deputada federal Eliziane Gama e do deputado estadual Cabo Campos. Pastores e lideranças da igreja em São Luís também prestigiaram o espaço.

“É maravilhoso ver a juventude que faz a diferença na sociedade se preocupando com uma causa tão importante que é a prevenção às drogas”, destacou Eliziane Gama.

Esta é a décima edição do COMADESL com o tema: O Perfil da Geração do Centenário. O evento será realizado até este sábado, dia 15 de julho no Ginásio Castelinho e conta com a presença de pastores, cantores e bandas nacionais, além de caravanas vindas dos demais municípios maranhenses.

O Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (COMADESL) é realizado a cada dois anos pela União de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (UMADESL).

Enquetes

Se a eleição para governador fosse hoje em quem você votaria?

  • Roseana Sarney (28%, 269 Votes)
  • Roberto Rocha (25%, 243 Votes)
  • Flávio Dino (16%, 154 Votes)
  • Maura Jorge (16%, 150 Votes)
  • Eduardo Braide (8%, 78 Votes)
  • Hilton Gonçalo (6%, 55 Votes)
  • Luís Pedrosa (1%, 10 Votes)

Total Voters: 959

Carregando ... Carregando ...

Conversa Franca

Campanha Negociação do Moto Club

Contato

Mande sua sugestão de conteúdo
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (98) 99112 5406

Siga-me no Twitter