Aliados de Flávio Dino votam a favor de Michel Temer na CCJ

Quatro deputados federais maranhenses tiveram direito a voto na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, que avaliou a denúncia feita pela Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer (PMDB). O placar foi de três votos contrários – Cléber Verde (PRB), Hildo Rocha (PMDB) e Juscelino Filho (DEM) – ao relatório que recomendou a aprovação da investigação no Supremo Tribunal Federal contra o peemedebista. Apenas um foi favorável, o de Rubens Pereira Júnior (PCdoB).

O que chama atenção é que dois dos três que votaram a favor de Michel Temer, agora são aliados do governador Flávio Dino (PCdoB), ou seja, não atenderam a recomendação do comunista de colocar o presidente na mira do STF.

Tirando Hildo Rocha que tem compromisso com seu partido e se mantém como opositor ao governo Flávio Dino, Cléber Verde e Juscelino Filho são aliados do Palácio dos Leões e contemplados na estrutura administrativa com cargos.

O que fica claro é que as alianças costuradas entre o governador Flávio Dino e os neo aliados são apenas de ocasião, assim como foram em 2014, demonstrando mais uma vez a conveniência política. Acontece que essa coalizão buscada pelo Palácio dos Leões pode acabar custando um alto preço aos planos do comunista no futuro.

Vale a pena aguardar…

1 thought on “Aliados de Flávio Dino votam a favor de Michel Temer na CCJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *