Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Aliados de Flávio Dino se comprometem a eleger Sarney Filho ao Senado em 2018

26 de julho de 2017 : 09:01

Parece surreal, mas pelo menos três pré-candidatos ao Senado Federal aliados do governador Flávio Dino (PCdoB), estão comprometidos com o projeto de eleição de Sarney Filho (PV), na disputa do mesmo cargo. Waldir Maranhão (PP), Weverton Rocha (PDT) e Zé Reinaldo (PSB), todos falam abertamente que estão construindo dobradinha com o ministro do Meio Ambiente em diversas cidades.

Preocupados com os seus projetos pessoais, os pré-candidatos dinistas ao Senado Federal na ânsia de alcançar de qualquer forma a vitória, podem acabar garantindo uma das vagas ao

grupo Sarney e assim ainda deixar na incerteza a segunda vaga para o grupo de Flávio Dino, afinal tanta pulverização, pode facilitar a vida do segundo candidato da oposição ao Palácio dos Leões.

 

É necessário frisar que todos os pré-candidatos citados não escondem suas relações com Sarney Filho, tanto que falam abertamente de suas conversas para formar as dobradinhas.

Um comentário em “Aliados de Flávio Dino se comprometem a eleger Sarney Filho ao Senado em 2018”

  1. cosme chaves

    5 anos atrás  

    Isso não é aliado, simplesmente trairagem

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>