Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roseana Sarney anuncia: “se não for candidata a governadora, não serei candidata a nada em 2018”

5 de junho de 2017 : 07:05

Fim da especulações quanto a possível candidatura de Roseana Sarney (PMDB) a deputada estadual. A própria peemedebista anunciou na última sexta-feira (2), que não vai concorrer a nenhum outro cargo na eleição do próximo ano, “se não for candidata a governadora, não serei candidata a nada em 2018”. A filha do ex-presidente da República, José Sarney, declarou que ainda precisa pensar se vai concorrer ao executivo estadual e principalmente debater com os aliados, se eles desejam que ela seja o nome do grupo na disputa eleitoral.

Questionada sobre o que ainda precisa pensar para saber se vai ser candidata ao governo, Roseana Sarney declarou: “depende das circunstâncias e de uma série de coisas, eu amo o Maranhão e amando o Maranhão como eu amo, se eu for chamada…”.

Roseana Sarney ainda declarou que está feliz, pois agora estão reconhecendo o trabalho e o legado que ela deixou, “o trabalho e as obras que deixamos estão aparecendo agora, por isso é bom sair de cena um pouco, para que as pessoas possam perceber o que a gente fez pelo nosso estado e nosso povo”, afirmou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>