OAB/MA abre neste sábado (1), VIII Campeonato de Futebol das Advogadas e Advogados

Começa neste sábado, 01/07, a VIII edição do Campeonato de Futebol dos Advogados e Advogadas do Maranhão. A competição é uma realização da OAB Maranhão, por meio da Comissão de Direito Desportivo, com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA).

A primeira rodada terá início com 2 jogos simultâneos, a partir das 08h00, no campo do SESI Araçagi. No Campo 1, a disputa será entre os times Diretoria X Federais; e no Campo 2, as equipes do Prime legis X Jovens Advogados fazem a outra partida de abertura da competição no masculino. O formato da competição será o mesmo das edições anteriores. Os jogos serão sempre aos sábados.

No masculino, os times foram divididos em duas chaves com 09 e 08 equipes, cada, que jogarão entre si no mesmo grupo. Os 04 times vencedores de cada chave irão se enfrentar nas quartas de final. As disputas serão definidas por meio de sorteio. O mesmo ocorrerá nas semifinais, onde os embates entre os quatro classificados nesta fase serão definidos por meio de sorteio. No feminino, as 02 equipes inscritas, até o momento, se enfrentarão em jogos de ida e vinda. Após todos os jogos, a equipe com maior número de pontos será a campeã.

O campeonato de Futebol é organizado pela Comissão de Direito Desportivo e pela Caixa de Assistência aos Advogados do Maranhão (CAA-MA). Podem participar todos os advogados desde que quites com a anuidade da OAB de 2017.

O presidente da Comissão de Direito Desportivo, Filipe Franco, informa que ainda estão abertas as inscrições para o futebol feminino. Então, você, mulher advogada que é craque de futebol reúna suas amigas e venha fazer parte deste momento de lazer e descontração da advocacia maranhense.

As equipes participantes são: Masculino: Real Jurídico, Supremo, Líquido e Certo, Arrocha, Jurídicos F.C., Plenário, Balbathinaikos, Periculum in Mora, Federais, Parceria, Resenha Jurídica, Prime Legis, Jovens Advogados, Diretoria, TSE, Barca e Alvará. Feminino: Tutela Antecipada e Litigio FC.

Rodada de Abertura

01 Rodada – 01/07/2017 – SAB – Campo Sesi Araçagy

08:00 – CAMPO_02 – PRIME LEGIS X JOVENS ADVOGADOS

08:00 – CAMPO_01 – DIRETORIA X FEDERAIS

09:30 – CAMPO_01 – ARROCHA X PLENARIO

09:30 – CAMPO_02 – JURIDICOS F.C. X BALBATHINAIKOS

10:45 – CAMPO_02 – BARCA X PARCERIA

10:45 – CAMPO_01 – LIQUIDO E CERTO X RESENHA JURIDICA

Confira a tabela completa dos jogos nos links abaixo:

http://www.goldeplacama.com.br/jogos/tabela/25?categoria=OAB-MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *