“O Tasso disse que precisa conversar comigo sobre o Maranhão”, revela Madeira após participar de reunião do PSDB

“Não sei por qual motivo, mas a matéria distribuída pelo PSDB do Maranhão omitiu a minha presença na reunião da executiva nacional do PSDB. Mas comunico que o Tasso disse que precisa conversar comigo sobre o Maranhão”, essa foi a declaração do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, ao tomar conhecimento da publicação que trouxe informações da participação de Carlos Brandão no encontro da legenda na última segunda-feira (12). 

“Estava na reunião desde às 17h, o Brandão chegou por volta das 20h30 e até o momento que deixei a reunião por volta das 22h, o Brandão não falou nada na reunião. Comigo houve um cumprimento e um convite para almoçarmos qualquer dia”, detalhou Madeira.

Na opinião do ex-presidente do PSDB do Maranhão, o partido vai passar por mudanças no estado, caso a postura de submissão ao PCdoB permaneça no ninho maranhense e que é do interesse do próprio Tasso Jereissati rever essa posição.

Madeira ainda lembrou que foi declarado na reunião da executiva nacional, a necessidade de combater o petismo e é isso que vem sendo praticado no Maranhão, por isso que não cabe mais uma posição de aliança entre PSDB e PCdoB no estado.

“Não fui para reunião apenas para bater foto e dizer que estava presente, participei do maior encontro do PSDB nos últimos tempos com ex-presidentes, ex-governadores, ex-senadores, ex-deputados e os atuais mandatários de cargo eletivos”, desabafou Madeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *