Maura Jorge é recebida com festa em Coroatá e empossa Saddam na presidência do partido

A passagem da ex-deputada e ex-prefeita Maura Jorge em Coroatá criou um grande fato político na cidade.

Se adiantando em relação aos demais pré-candidatos ao governo do Estado que estão deixando para ir aos municípios apenas na última hora, Maura já está percorrendo o Maranhão numa intensa agenda de viagens.

Recebida na Câmara Municipal lotada por populares, a presidente estadual do Podemos foi debater a conjuntura do Maranhão em meio à crise e as perspectivas para 2018, com um forte discurso de renovação da política e da força do povo do interior do Estado.

“Venho de Lago da Pedra e trago as necessidades, a bravura e a força do nosso povo interiorano. Tenho percorrido o Maranhão inteiro com um desejo no meu coração: representar os anseios da nossa gente. Estou firme e decidida, com a coragem de quem não foge à luta”, disse ao confirmar mais uma vez sua intenção de disputar o governo.

NOVA DIREÇÃO

Maura empossou a nova direção do partido na cidade que será presidido por Saddam Nunes, militante de movimentos sociais, ex-assessor do ex-vice-governador Washington Luiz, ex-assessor da deputada Andrea Murad e suplente de vereador na cidade.

“O nosso compromisso é fazer um movimento partidário diferente, independente e protagonista política local, com atuação permanente, onde o partido não seja como tantos outros apenas uma pasta debaixo do braço do presidente e que funciona apenas em época de eleição”, destacou o novo presidente.

Empresários, vereadores, lideranças comunitárias, moradores da zona rural e representantes de movimentos culturais estiveram presentes.

Maura ainda se reuniu com pastores do ministério Shalom e foi recebida com entusiasmo em um grande culto da Assembleia de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *