Exclusivo! Pesquisa aponta Roseana Sarney a frente de Flávio Dino em todos os cenários

Roseana Sarney pode voltar a ser governadora do Maranhão em 2019, pelo menos é o que aponta a pesquisa Escutec realizada em junho deste ano. Os dados foram obtidos com exclusividade por este blog. De acordo com os números, a ex-governadora é a preferida em todos os cenários, desde o espontâneo até os estimulados. A filha do ex-presidente Sarney possui uma vantagem de 7 pontos em praticamente em todas as avaliações contra o governador Flávio Dino.

Em um primeiro cenário estimulado, Roseana Sarney aparece com 32,9% contra 25,9% de Flávio Dino. O deputado estadual Eduardo Braide (PMN), aparece com 11,5%; o senador Roberto Rocha (PSB), com 6,6% e Maura Jorge (Podemos) com 2,5%. Para 12,6% da população não vota em nenhum deles. Não sabem ou não responderam somam 8,1%.

Na espontânea, aquela que não são apresentados nomes aos eleitores, Roseana Sarney apareceu com 11,6%; Flávio Dino com 11,5%; Eduardo Braide 2,5%; Maura Jorge 0,3%; Roberto Rocha 0,1%; o senador João Alberto (PMDB) 0,1% e o secretário de Educação, Felipe Camarão (sem partido) 0,1%. Para 2,3% da população não vota em ninguém em 2018 e 71,5%, não souberam ou não responderam.

A pesquisa Escutec escutou 2034 eleitores em diversos municípios maranhenses. Em breve será divulgados todos os cenários para governador e senador…

4 thoughts on “Exclusivo! Pesquisa aponta Roseana Sarney a frente de Flávio Dino em todos os cenários

  1. O rato Jerry vai já chamar DataM, Exata, Difusora, Jornal Pequeno, Sinduscon e Fiema e soltar a dele, colocando “o Cuba” na frente em todos os cenários possíveis, aguardem!

  2. Sério ? Já que a pesquisa estava pronta desde domingo porque não foi divulgada ? Sendo que o pasquim EMA vende mais nesse dia ? E só foi divulgada após a EXATA divulgar que o governador é aprovado por 58 % da população. O tiro de vocês saiu pela culatra.

  3. Isso aí é mais pura politicagem de pessoas que que pensam e desejam voltares a velha época do voto de curral ou cabresto!! Pois se este governador não está na altura desejada (pelo menos para mim sim), tais oessoas Pessoas deveria procurar alguem justo, honesto, com passado limpo e jamais escolher neste caso uma pessoa como Roseana e muitos ligados ao sarneysmo. Além disso percebo uma sociedade que não conhece a história deste país e muitos menos do MA! É preciso criar uma cultura que priirize a honestidade, os direitos
    Ciketivis e individuais e banir a idéia reinante do uso do poder político para enriquecimento. Se não for Flávio Dino jamais ao sarneysmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *