Ex-vereadora Rose Sales se filia ao quinto partido em apenas dois anos

A ex-vereadora de São Luís, Rose Sales foi uma grande combatente do governos João Castelo e Edivaldo Holanda Júnior na Câmara Municipal, mostrou estar ao lado das camadas populares, porém é inegável que vive um instabilidade política. Na quinta-feira (1), a pré-candidata a deputada estadual se filiou ao PMN e atingiu a marca de cinco partidos filiada em menos de dois anos.

Em maio de 2015, Rose Sales trocou o PCdoB pelo PP de Waldir Maranhão. Em outubro do mesmo ano, a ex-vereadora saiu do PP e entrou no PV de Sarney Filho e Adriano Sarney. Não durou nem cinco meses o relacionamento e em março de 2016, saiu do PV e ingressou no recém-criado PMB, sigla pela qual disputou a Prefeitura de São Luís.

No PMB, Rose Sales ficou sem direito a participar dos debates e com um horário eleitoral bem reduzido por conta da falta de expressão do partido no Congresso Nacional. Ao final da eleição terminou com 1,97%, o que representou 10.346 votos. No segundo turno, não demorou muito e declarou apoio a candidatura de Eduardo Braide (PMN).

E foi no PMN, que Rose Sales alcançou a incrível marca de 5 partidos em apenas 2 anos e 15 dias…

2 thoughts on “Ex-vereadora Rose Sales se filia ao quinto partido em apenas dois anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *