Deputado Zé Inácio participa de solenidade de entrega de patrulhas mecanizadas

O deputado Zé Inácio esteve presente na manhã da quarta-feira (07) em uma solenidade do Governo do Estado, realizada no Palácio Henrique De La Rocque. O evento integra as ações de fortalecimento da agricultura familiar realizadas pelo governo Flávio Dino.
Para o governador Flávio Dino, atos como o que ocorreram nesta solenidade são de extrema importância. “Esses atos são importantes por sinalizarem a preocupação do Governo com a produção e a produtividade da agricultura familiar. É preciso avançar no que é prioritário, como a garantia de políticas públicas para quem precisa”, disse.
Zé Inácio destacou o fortalecimento das ações pela agricultura familiar nos municípios. “Esta é mais uma ação do Governo Flávio Dino para fortalecer a assistência técnica e extensão rural do Maranhão. Além disso, parabenizo o município de Paraibano e, em especial, o prefeito Zé Hélio, pois sabemos de que ele tem sido um ótimo gestor e beneficiará os trabalhadores dos povoados”, enfatizou.
Durante a oportunidade, o Governo realizou a entrega de títulos de terra e de 11 patrulhas mecanizadas. Os títulos individuais de terra beneficiarão mais de 50 famílias de agricultores familiares do município de Bom Jardim. Além disso, também foram entregues carros, lanchas e quadricículos, bem como de cartões para agricultores que comercializam, a partir do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), nos municípios de Mirador, Duque Bacelar e Lagoa Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *