Comunistas fazem campanha #NomeiaTemer em favor de Nicolao, mas esquecem que Flávio não fez o mesmo

Nesta terça-feira (27), o irmão do governador Flávio Dino, Nicolao Dino foi o mais bem votado para o cargo de Procurador-Geral da República. Imediatamente, um monte de aliados e asseclas do comunista, iniciaram a campanha #NomeiaTemer em favor de Nicolao Dino.

Acontece que devemos fazer a seguinte lembrança: o governador Flávio Dino optou por nomear o Procurador-Geral do Estado (Luiz Gonzaga) e o Defensor Público Estadual (Werther Lima Junior), nomes que foram derrotados na disputa pela lista tríplice, ambos terminaram em segundo.

Existe muita incoerência quando se cobra dos outros algo que não é praticado aqui no Maranhão.

Defendo, sempre, desde eleição de reitor até a Procurador, a escolha do primeiro colocado. Na verdade até defendo que essas eleições sejam pra valer e o resultado final prevaleça, não dependendo da escolha de governador e/ou presidente.

Aos que cobram #NomeiaTemer em favor de Nicolao Dino, ainda vai haver tempo de vocês se redimirem dessa incoerência ao cobrar do governador Flávio Dino, a mesma postura nas próximas ocasiões.

A título de informação, Nicolao Dino recebeu 621 votos. Raquel Dodge (a preferida de Temer), foi votada 587 vezes. E Mario Bonsaglia obteve 564.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *