Comissão liderada por Eliziane faz diligência em São Paulo e avalia ação na Cracolândia

A comitiva de parlamentares, sob a coordenação da deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA), realizou na última sexta-feira (09) uma diligência acompanhada da OAB/SP e da Defensoria Pública de São Paulo. A comissão estuda medidas legislativas para o enfrentamento ao consumo de drogas entre jovens no Brasil.

Os parlamentares visitaram Complexo Prates, que é destinado a pessoas em situação de rua da região da Nova Luz e dependentes de álcool e drogas. Lá se reuniram com psicólogos e técnicos que fazem o atendimento à região central da cidade.

Além disso, os deputados também visitaram a Cristolândia, projeto social conhecido nacionalmente que faz atendimento a pessoas com dependência química e que estão em situação de rua.

Os deputados também se reuniram com o coordenador do Projeto Redenção, Dr. Artur Guerra e com o Secretário de Governo da Prefeitura de São Paulo, Júlio Semeghini para obter informações sobre as ações que estão sendo realizadas referente a Cracolândia.

“O objetivo dessa diligência foi conhecer de perto a situação da capital paulista que vive um drama e a partir dele, fazermos encaminhamentos em relação à política sobre as drogas no país”, esclareceu Eliziane Gama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *