Adriano Sarney se diz impressionado com a força política do pai

O deputado estadual Adriano Sarney (PV), afirmou estar impressionado com a força política do seu pai, o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho. A declaração foi durante o encontro promovido pelos amigos em homenagem a Sarney Filho, na última sexta-feira (2), que contou com a presença de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, do senador João Alberto e da ex-governadora Roseana Sarney que declararam total apoio à candidatura ao Senado Federal de Sarney Filho (PV).
“Estou impressionado com a força política demonstrada por Sarney Filho. Nunca tinha visto algo parecido, aglutinar tantas lideranças políticas das mais diversas regiões do nosso estado e de partidos das mais variadas posições políticas, só com amizade, amor, gratidão, dedicação e estima aos serviços prestados ao longo de sua trajetória política de mais de 40 anos sem nenhuma mácula”, destacou Adriano.
Durante o evento, Sarney Filho garantiu estar qualificado para o novo desafio e, afirmou ainda, conhecer os “caminhos de Brasília” para ajudar ainda mais o Maranhão. Sarney Filho tem em sua trajetória 1 mandato de deputado estadual, 9 mandatos de deputado federal e, pelo seu engajamento na área ambiental, foi nomeado Ministro do Meio Ambiente pela segunda vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *