Zé Inácio afirma: “Lula demonstrou que a verdade vencerá a mentira”

O deputado Zé Inácio utilizou a tribuna na manhã desta quinta-feira (11) para falar sobre o depoimento prestado pelo presidente Lula. “Eu não poderia deixar de falar sobre o ocorrido ontem em Curitiba, onde o presidente Lula mais uma vez demonstrou que a verdade prevalecerá; ele saiu de cabeça erguida, demonstrando que não vão conseguir manchar a sua história de ex-presidente com falsas acusações”, iniciou.

Zé Inácio destacou que a confiança em Lula tem crescido, tendo em vista que o presidente esclareceu todos os pontos da acusação que pesam sobre ele. “Lula não baixou a cabeça, não se intimidou, e foi firme nas suas palavras. Hoje a sociedade brasileira se questiona sobre qual o motivo de tanta perseguição ao presidente Lula”, enfatizou.

Para o parlamentar, Lula será absolvido no processo e será presidente novamente em 2018. “O desfecho, pela falta de provas, resultará na absolvição do presidente Lula e sua conflagração nas urnas em 2018. Eu não tenho dúvidas, porque assim a população brasileira, em especial a maranhense em mais de 63%, já aponta a preferência em Lula presidente”, disse.

O deputado também destacou que o Partido dos Trabalhadores continuará firme na luta pelos direitos dos brasileiros. “A posição firme de Lula no depoimento e a mobilização de lideranças de todo o Brasil que foram a Curitiba em mais de 50 mil lideranças políticas, demonstram que seguiremos firmes com a certeza de que, assim como a esperança venceu o medo em 2002, a verdade vencerá a mentira dos injustos que perseguem Lula”, finalizou.

2 thoughts on “Zé Inácio afirma: “Lula demonstrou que a verdade vencerá a mentira”

  1. Dizem que de tanto vc sustentar uma mentira ela acaba virando verrado, no caso de Lula só ele é seus discípulos acreditam na presunção de inocência. O mais chocante é que tem gente que aplaude uma pessoa de moral comprometida com a corrupção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *