Thaynara OG é alvo de sátira do Porta dos Fundos que compara influenciadores digitais a pessoas sem conteúdo

Geek Publicitário* com edições

Que os influenciadores digitais são a mais nova onda do momento no mundo da comunicação, não há dúvidas. E pensando nisso, o pessoal do Porta dos Fundos decidiu fazer uma crítica pertinente e muitíssimo bem-humorada sobre esta mais nova profissão dos sonhos e parece ter escolhida a maranhense Thaynara OG para simbolizar bem esse personsagem.

Com um número cada vez maior de pessoas em busca de seu espaço no mundo das web-celebridades, de vez em quando a gente vê uns casos bem malucos, como o da influenciadora que todo mundo segue mas ninguém sabe porque; ou daquela que recomenda produtos que nunca usou.

O vídeo pode até parecer exageradamente montado; no entanto, muitas das falas da personagem fictícia Wanessa Braga fizeram com que o público a relacionasse com alguma influenciadora real, como o caso de Thaynara OG.

Tanto no Youtube, quanto no Facebook comentários mais curtidos comparam a personagem do vídeo com Thaynara OG. A advogada que se tornou influenciadora e hoje vive de presenças VIP em eventos, comerciais e divulgações em suas redes sociais.

No entanto, o público que acompanha a maranhense saiu em sua defesa: “A Thaynara OG estuda advocacia, ela enaltece a cultura do estado dela, da conselhos, ela não é vazia. Não é pra ela isso.” disse um usuário do Youtube. Houve ainda quem generalizasse o caso. “Esse vídeo define todos os Youtubers teens da atualidade” disse outro comentário, desta vez no Facebook.

O vídeo foi lançado hoje e já acumula mais de 800 mil visualizações no Facebook e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *