Os sub judice da PM cobram jurisprudência de Flávio Dino e o início imediato do CFSD

Durante a última segunda-feira (8), o governador Flávio Dino (PCdoB) e seu secretariado, receberam os vereadores de Imperatriz, e durante o encontro além de vários pontos abordados foi comentada a situação dos 1432 que estão sub judice para realizar o Curso de Formação de Soldados (CFSD).

Na oportunidade foi dito pelos membros do governo que nenhuma liminar mais será cumprida. Os vereadores solidários a situação dos alunos do CFSD, recorreram ao governo para que pensasse melhor sobre essa postura. No entanto foi dito que não há o que negociar.

Revoltados, os 1432 candidatos ao curso do CFSD afirmram que o governo só faz mídia e que pelo contrário do que o governo do Maranhão anuncia, o efetivo de homens trabalhando nas ruas não chega a nem 7 mil, essa informação teria sido passado por fontes da própria cúpula de Segurança Pública.

Inconformados com essa situação alguns vereadores  de Imperatriz informaram que vão acionar a Justiça para buscar garantir a nomeação dos candidatos do concurso da Polícia Militar.

Algumas entidades e associações do interior e da capital vão estar reunidas no dia 18 de maio a partir das 13h0 em uma Audiência Pública da Segurança Pública na Assembleia Legislativa em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *