Esposa de Moacir Feitosa faz postagem estranha em relação a Audiência proposta por vereadores

O secretário Moacir Feitosa (PTC), alegou aos vereadores de São Luís, que não poderia estar presente na Audiência Pública desta terça-feira (9), sob alegação que estaria em São Paulo, acompanhando sua esposa – Mary Feitosa – que passa por tratamento de saúde. Porém, chamou atenção uma postagem do cônjuge do titular da Educação num grupo de whatsapp de servidores da SEMED.

Na postagem feita por Mary Feitosa, o título diz “Moacy Feitosa se esconde para salvar sua pele e não jogar seus patrões no mármore do inferno” [SIC]. A postagem gerou certou questionamentos entre membros da SEMED, porém de acordo com informações, a intenção da esposa do secretário foi simplesmente colar no grupo de whatsapp, a informação sobre a audiência pública sem fazer nenhum juízo de valor.

Durante a sessão desta terça-feira (9), o líder do governo na Câmara Municipal, Pavão Filho (PDT), afirmou nesta terça-feira que alguns auxiliares do prefeito estariam atrapalhando a administração de Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O vereador declarou que está havendo má vontade dos auxiliares do prefeito em ajuda-lo a superar a crise, no momento que é preciso de uma resposta a população. Mais direto impossível…

 

2 thoughts on “Esposa de Moacir Feitosa faz postagem estranha em relação a Audiência proposta por vereadores

  1. É muita especulação, o secretário Moacir está fazendo um bom trabalho e ainda vai melhorar muito na secretaria de educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *